UMA PALAVRA

UMA PALAVRA
Vinda de Deus. Pode mudar a sua vida!

Como isso poderá acontecer?

A resposta é que Jesus é a Palavra viva. E Deus nos deu a Palavra escrita com a finalidade de desvendar diante de nós a Palavra Viva (o Verbo).

Leia a Palavra de Deus (começando pelo Novo Testamento) de primazia a Palavra na sua vida. Ao fazer isso, você estará colocando Jesus em primeiro lugar!

Deixe a Palavra de Deus governar a sua vida. Deixa a Palavra ser o Senhor da sua vida. Deixe a Palavra dominá-lo. Ao fazer isso, você realmente estará deixando Jesus ser o Senhor da Sua porque JESUS É A SUA PALAVRA SÃO UM.

Faça esta seguinte confissão: “Senhor Jesus, Tu és o Senhor da minha vida. Deixo que a Tua Palavra me domine. Dou à Tua Palavra domínio sobre mim; logo, és Tu que tem o senhorio sobre mim. Tu me dominas. Tu és o Senhor da minha vida!”.

Texto Base: O centurião, porém, replicou-lhe: Senhor, não sou digno de que entres debaixo do meu telhado; mas somente DIZE UMA PALAVRA, e o meu criado há de sarar. [Mateus 8:8].

Serie: "Falando sobre Fé"

N: 07/24



Nenhum comentário:

Postar um comentário